Caminho das aguas

Um blog que falando de diversos assuntos,leva á diversos assuntos ...
Leia na imagem do perfil do blog para me entender melhor ..
Beijo a todos

↔* ♥ *↔

Deixando aberto o meu blog ...

Quem quiser adicionar-me no msn para saber mais sobre o blog :
fada_marigatinha@hotmail.com
mari_samba_10@hotmail.com
maah_ziinha_ziika@hotmail.com

Beijos á todos

Pagina

quarta-feira, março 17

Hoje foi um dia muito especial

Elee sentou do meu lado,sendo que a namorada dele guardou um lugar beeeeeeeeeeem grande do lado dela pra ele !
Porque foi justo em mim que ele esbarrou,sendo que minhas amigas são muito mais bonitas do que eu ?
Porque ontem ele deu um enorme sorriso pra mim,e na sala de aula ele me procurou ?
Porque ele está fazendo isso comigo ?
Ele tem aquela menina que diz ser namorada dele.
Coitado,tão novinho,já corno !! Se fosse eu não seria assim !!
Mas ele preferiu ela,mas porque ele está fazendo isso comigo ??
Eu me sinto bem,mas ao mesmo tempo me sinto tão mal :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bastante coisas boas !!