Caminho das aguas

Um blog que falando de diversos assuntos,leva á diversos assuntos ...
Leia na imagem do perfil do blog para me entender melhor ..
Beijo a todos

↔* ♥ *↔

Deixando aberto o meu blog ...

Quem quiser adicionar-me no msn para saber mais sobre o blog :
fada_marigatinha@hotmail.com
mari_samba_10@hotmail.com
maah_ziinha_ziika@hotmail.com

Beijos á todos

Pagina

domingo, março 14

Momento Amy Winehouse

"Ahhhhhhhhhhhhh" ... Eu surto de vez em quando,em volta da piscina.   Na verdade,estou brincando de Méri Amy Winehouse .. rs! Eu gosto de brincar de Amy Winehouse.Mesmo muitos falando que ela não é um bom exemplo.Mas todos que falam deveriam perceber que se não fosse por influência de seu pai(Mitchell Winehouse),ela não seria assim.
Não devemos culpa-lá,mas sim devemos ve-la como uma grande artista , que mesmo se alcoolizando e fumando não deixa a musica de lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bastante coisas boas !!