Caminho das aguas

Um blog que falando de diversos assuntos,leva á diversos assuntos ...
Leia na imagem do perfil do blog para me entender melhor ..
Beijo a todos

↔* ♥ *↔

Deixando aberto o meu blog ...

Quem quiser adicionar-me no msn para saber mais sobre o blog :
fada_marigatinha@hotmail.com
mari_samba_10@hotmail.com
maah_ziinha_ziika@hotmail.com

Beijos á todos

Pagina

domingo, maio 2

Não quero

" ... Não quero cerimonias angelicais...
Não quer ver a tua cara novamente...
Não quero ser chamado de rapaz ...
Só porque eu uso cabelo curto,trepo em árvores,pulo os muros...
Não quero nunca mais me arrepender .... só quero chorar,
Gritar seu nome ...
Só quero te ver,pintado de listras ..
Sem essa lingua ..
Sem os dedões do pé ...
Sem os dentes caninos...
Sem a tatuagem no pescoço...
E também o quero sem o pescoço ...
==============================================
Você acreditou ?
Que bom...
Pelo menos não preciso ficar insistindo : É VERDADE!É VERDADE !

Quer saber de uma coisa ??

Vou embora , com sua licença ..
TCHAU

Um comentário:

  1. Genteeee! Não sei se vai dar para colocar as fotos no blog ... mas vou fazer o possivel ... Beijos

    ResponderExcluir

Comente bastante coisas boas !!