Caminho das aguas

Um blog que falando de diversos assuntos,leva á diversos assuntos ...
Leia na imagem do perfil do blog para me entender melhor ..
Beijo a todos

↔* ♥ *↔

Deixando aberto o meu blog ...

Quem quiser adicionar-me no msn para saber mais sobre o blog :
fada_marigatinha@hotmail.com
mari_samba_10@hotmail.com
maah_ziinha_ziika@hotmail.com

Beijos á todos

Pagina

domingo, maio 23

Oxum

...↓

Ora ie ieu Oxum,

Salve dourada senhora
Da pele de ouro!
Benditas são suas águas,
e essas mesmas águas lavam meu ser
e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá,
venha a mim,
caminhando na Lua Cheia.
Traga, mãe, em suas mãos,
os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce, sedutora,
suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.
Faça que o amor seja
constante em minha vida
Que eu possa amar a
tudo o que existe.
Me proteja contra as
mandingas e feitiçarias.
Daí a mim o néctar de sua doçura
e que eu consiga o que desejo                                                  
Mãe do ouro, da beleza e do amor,
Senhora do mais puro Axé,valei-me hoje e sempre.

Aie ieu Oxum!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bastante coisas boas !!